Engenheiro Luiz Neto é empossado como novo presidente da Casal

Luiz Cavalcante Peixoto Neto é engenheiro civil e pertence ao quadro funcional efetivo da Casal desde 2011. É alagoano, natural de Maceió. Formou-se em engenharia civil na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em 2009. Possui MBA em Gerenciamento de Obras pela UNICID – São Paulo (2013), e MBA em PPPs e Concessões pela FESP São Paulo (2022). Possui certificação internacional em PPPs e Concessões pela APMG PPP Certification Program™ – Foundation – CP3P-F (2020).
Ocupou diversos cargos na Casal, desde supervisor de projetos, gerente de obras, assessor técnico para Novos Negócios, gerente técnico para Novos Negócios e, mais recentemente, foi superintendente da Superintendência para Novos Negócios, cargo em que atuou até 30 de maio deste ano.
Em 2015 e em 2016, integrou o corpo técnico da Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra), ocupando os cargos de superintendente de Políticas de Saneamento (2015-2016) e de Assessor Técnico Especial de Projetos (2016).
Laura Petri Geraldino estava há mais de um ano na Casal como consultora de energia e saneamento. Ela é formada em engenharia civil pela PUC/CAMP, tem especialização em Gestão Ambiental (UNICAMP), EDP em Inovação Estratégica (HSM) e MBA em Liderança e Gestão Organizacional (Franklin Covey). Ela também já foi presidente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (SAAE) da cidade de Amparo, no interior de São Paulo
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
