Polícia Civil afirma que casal participou de furto no apartamento de Carlinhos Maia

Por Redação 30/05/2022 12h12
Por Redação 30/05/2022 12h12
Polícia Civil afirma que casal participou de furto no apartamento de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia - Foto: Redes sociais

O delegado Thales Araújo, da Polícia Civil, afirmou que um casal participou do furto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Cruz das Almas, Maceió, no domingo (29). Na ação criminosa, pertences pessoais no valor de aproximadamente R$ 5 milhões foram levados.

A informação foi divulgada durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (30). O homem e a mulher envolvidos ainda não foram presos e possivelmente alguém próximo de Carlinhos também participou do crime, repassando informações, de acordo com a polícia.

Os policiais estiveram no prédio onde fica o apartamento, analisaram câmeras de segurança e conversaram com pessoas que estiveram no imóvel. 

“Desde ontem, quando noticiamos do arrombamento, as equipes da PC estiveram no local, eu fui pessoalmente, e iniciamos os trâmites. O local foi analisado e foi feita uma varredura de entrada e saída do prédio, além de entrevista com as pessoas que estiveram no imóvel no dia e posteriormente. Todas as hipóteses estão sendo trabalhadas. Temos equipes nas ruas percorrendo todo e qualquer tipo de evidências. Tudo o que foi levantado está sendo estudado para que tenhamos uma resposta o mais rápido possível. É mais complicado por causa das falhas de segurança do empreendimento. São pontos cegos no sistema de vigilância e falhas humanas”, disse Thales.