Discussão entre irmãos deixa um deles morto com golpes de arma branca, em Penedo
Uma briga entre irmãos resultou na morte de um deles na noite desse sábado (28) no Conjunto Vale do São Francisco, no bairro Dom Constantino, em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Edvaldo José dos Santos, 34 anos, foi atingida com golpes de arma branca por seu irmão, Alessandro José dos Santos, 26 anos, após uma discussão entre os dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local do fato, mas Valdinho, como era conhecido na região já se encontrava em óbito. Ainda segundo informações de familiares, os irmãos eram usuários de drogas e as brigas entre os dois eram constantes.
A Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante. A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis e em seguida aguardar a liberação do corpo para o sepultamento em Penedo.
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

