Mulher denuncia professor de yoga por estupro: “Dedos na minha vagina”

Por redação com Metropoles 29/05/2022 09h09
Por redação com Metropoles 29/05/2022 09h09
Mulher denuncia professor de yoga por estupro: “Dedos na minha vagina”
Estupro - Foto: Reprodução

Uma mulher procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para denunciar um estupro supostamente cometido por um professor de yoga, durante uma aula particular. O crime teria ocorrido na casa a vítima, no Plano Piloto, no início do mês. O Boletim de Ocorrência foi registrado em 9 de maio.

A aluna acusa o profissional de ter enfiado os dedos e a língua em sua vagina durante um momento de meditação. De acordo com a mulher, que terá o nome preservado nesta reportagem, ela conheceu o por meio das redes sociais e comprou um pacote de sessões, que seriam realizadas na casa dela.

Já nas primeiras aulas, ele teria ficado cada vez mais invasivo, misturando yoga com posições que lembrariam massagens tântricas. A PCDF não revelou o nome do autor.

A vítima narrou que, na medida em que o professor ganhava confiança, os toques se tornavam mais intensos e impróprios. “Chegava um momento em que apalpava a virilha e enfiou os dedos de forma violenta”, disse a vítima. A aluna contou ter vivido momentos de pânico, principalmente quando abriu os olhos e percebeu que o professor de yoga havia tirado a roupa e estava apenas de cueca.

Cueca ejaculada


A impressão, segundo a mulher, era que o homem havia ejaculado na cueca. Assustada, a aluna o expulsou de sua residência e procurou a ajuda de uma amiga.

Machucada, a mulher prestou depoimento e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de corpo de delito. Os investigadores aguardam a finalização do laudo para que o professor senta intimado a prestar depoimento. O caso é conduzido em sigilo pela PCDF.