Mãe morreu agarrada com os dois filhos em deslizamento de barreira em Recife

Uma mãe morreu agarrada com os dois filhos no deslizamento de barreira que deixou 20 mortos no Jardim Monte Verde, em Recife, neste sábado (28).
Um homem que mora na região e ajudou a retirar as vítimas relatou a triste cena e contou também que as pessoas soterradas eram pessoas próximas, em entrevista para a Radio Jornal. "É todo mundo amigo aqui. É uma família na comunidade. Estou arrasado, principalmente depois da cena que eu vi, a mãe morreu agarrada com os dois filhos".
"Quando cheguei lá eu vi o pessoal cavando já. Ajudei a tirar um casal, uma senhora com três crianças e mais três rapazes. Eles saíram daqui respirando ainda, mas não resistiram", completou.
O número de mortos em Pernambuco desde o início das chuvas no estado chegou ao número de 33 neste sábado.
Últimas Notícias

Pai é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar filho de 4 anos envenenado e tentar culpar creche em Maceió

São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores

Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 40 milhões; veja dezenas

Condutor de Porsche perde controle da direção e colide com árvore em Arapiraca

Paulo Dantas entrega três quilômetros de pavimentação urbana em Cacimbinhas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
