Criança que foi jogada do 4° andar pela madrasta em Maceió recebe alta do hospital

Por Redação 28/05/2022 09h09
Por Redação 28/05/2022 09h09
Criança que foi jogada do 4° andar pela madrasta em Maceió recebe alta do hospital
Criança recebe alta do hospital - Foto: Cortesia ao TNH1

A criança de seis anos que foi jogada pela madrasta do quarto andar de um prédio no bairro Benedito Bentes, em Maceió, deixa o Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado (28). Ela agora ficará com a família.

A madrasta de 31 anos foi presa após se apresentar à polícia na terça-feira (24). O crime aconteceu durante uma discussão entre a mulher e o pai da criança e teria sido motivado por ciúmes. 

De acordo com o conselheiro tutelar Everton Pita, em entrevista ao portal TNH1, o pai deve ser denunciado ao Ministério Público de Alagoas pelo Conselho Tutelar pois testemunhas afirmaram que ele abandonou a criança quando o crime aconteceu.

"Todo o processo envolvendo esse caso corre sobre segredo de justiça. Vamos deixar a criança com familiares. O pai também será denunciado ao Ministério Público de Alagoas por ter abandonado o filho. Segundo relatos de testemunhas, ele teria abandonado a criança no momento em que a madrasta cometeu o crime. A partir de agora, cabe ao poder judiciário analisar os fatos", pontuou o conselheiro.