Homem que foi arrastado pela correnteza do Rio São Miguel é encontrado morto

Por Redação 28/05/2022 08h08 - Atualizado em 28/05/2022 09h09
Por Redação 28/05/2022 08h08 Atualizado em 28/05/2022 09h09
Homem que foi arrastado pela correnteza do Rio São Miguel é encontrado morto
Homem é encontrado morto em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Foi encontrado na manhã deste sábado (28), em São Miguel dos Campos, o cadáver de Alan Aldacir da Silva, de 31 anos. Ele havia desaparecido depois de ser levado pela correnteza do Rio São Miguel, com nível elevado após as chuvas que atingiram o estado.

Quando a situação aconteceu, ele estava com dois irmãos, que tentaram salvá-lo, mas a força da água acabou arrastando Aldacir. 

A vítima trabalhava em uma casa de rações e morava no Povoado Coité de Baixo, zona rural de São Miguel dos Campos. Ele estava tentando recuperar pertences pessoais e resgatar animais da família na área inundada.

"Estamos nas buscas pelo meu cunhado desde cedo. Os bombeiros encerraram os trabalhos durante o período noturno, e nós continuamos. Às 7 horas da manhã hoje, o corpo do meu cunhado ficou boiando no mesmo lugar onde ele havia desaparecido. infelizmente! É uma tragédia", disse o cunhado de Aldacir, Gedilson da Silva, ao portal TNH1.