Irmãos que mataram colega durante bebedeira em cidade alagoana são presos em Minas Gerais
Em ação conjunta entre a equipe do 17° Distrito Policial de Marechal Deodoro e a 45ª Cia de Santana do Paraíso, em Ipatinga, Minas Gerais, dois irmãos foram presos nesta quarta (22). Eles assassinaram um colega com golpes de madeira e pedras após uma discussão.
O crime aconteceu no dia 25 de abril, no bairro da Barra Nova, em Marechal Deodoro, e os envolvidos estavam bebendo no momento em que a situação foi registrada.
Os autores foram identificados pela 17ª DP e a prisão deles foi solicitada pela delegada Liana Franca, titular da unidade, momento em que fugiram para Minas Gerais.
Os policiais mineiros localizaram os irmãos no Bairro Industrial, em Ipatinga, após troca de informações com a polícia alagoana. Agora os dois devem ser transferidos em breve para Alagoas.
Últimas Notícias
Após acidente com ônibus de romeiros, 11 vítimas seguem internadas na rede estadual de saúde de Alagoas
Ação social pré-carnavalesca leva serviços de saúde, cidadania e educação no trânsito em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho
PRF identifica duas motocicletas com sinais de adulteração no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

