Homem que matou companheira por ciúmes e escondeu o corpo em uma geladeira é preso em Maceió

Por Redação 26/05/2022 09h09
Por Redação 26/05/2022 09h09
Homem que matou companheira por ciúmes e escondeu o corpo em uma geladeira é preso em Maceió
Homem é preso em Maceió - Foto: Cortesia/PC-AL

Um homem foragido da Justiça paulista foi preso nesta quarta-feira (25), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele matou a companheira e escondeu o corpo dela em uma geladeira.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o autor se separou da esposa para morar com a vítima, que se chamava Camila, e após algum tempo juntos, ela desapareceu, ocasionando a suspeita de familiares.

Os parentes registraram um boletim de ocorrência e posteriormente o corpo foi encontrado nas proximidades de uma rodovia. A ex-esposa confessou ter ajudado a esconder o corpo e afirmou ter sido coagida, relatando que a motivação do ex-companheiro para matar Camila teria sido ciúme.

O cadáver de Camila foi escondido em uma geladeira no dia 14 de maio, depois que a jovem foi espancada até a morte pelo autor. O corpo foi levado para a casa da ex-esposa, em um veículo de aplicativo, e abandonado nas margens da estrada posteriormente.

“Imediatamente, iniciaram-se as diligências investigativas na tentativa de localizar o homicida foragido. Após dois dias de intensos trabalhos, contatos e levantamentos de informações, o alvo foi localizado e encaminhado à DEIC para confecção dos procedimentos cartorários e comunicação do cumprimento da prisão cautelar ao Poder Judiciário”, concluiu o delegado Filipe Caldas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE).