Operação que deixou 22 mortos no Rio buscava criminosos de Alagoas e outros estados
Um operação realizada nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, teve como objetivo localizar e prender lideranças criminosas que estavam escondidas na Vila Cruzeiro, localizada na Zona Norte da cidade, além de criminosos oriundos de outros estados do país, como Alagoas. Pelo menos 22 pessoas morreram, sendo uma vítima de bala perdida.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a ação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No momento, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, as equipes do BOPE e da PRF se preparavam para a incursão, quando criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo na parte alta da comunidade.
Com o confronto, pelo menos 22 pessoas morreram. Delas, 12 eram suspeitas de integrar o tráfico de drogas. Uma mulher de 41 anos foi vítima de bala perdida dentro de casa. Os demais indivíduos ainda não foram identificados.
Pelo menos 13 fuzis, quatro pistolas e 12 granadas, além de drogas, foram apreendidos. As ocorrências encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital.
O socorro dos feridos foi feito ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Três feridos seriam oriundos do Amazonas e Pará. Além disso, em uma localidade conhecida como Vacaria, mais de 20 veículos (motocicletas e carros) usados por criminosos em fuga foram apreendidos.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Colisão entre dois carros é registrada em cruzamento no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

