Ex-jogador do Flamengo é preso no Rio Grande do Sul após partida do Campeonato Brasileiro
Após a derrota do Remo por 2 a 1, de virada, para o Ypiranga-RS, na noite de ontem (23), pela Série C, o meia-atacante do Leão Azul, Erick Flores, foi preso pela Polícia Civil de Erechim (RS), por não pagamento de pensão alimentícia.
A notícia foi divulgada pelo Jornal Boa Vista e confirmada por uma fonte interna do Clube do Remo. Em 2020, quando atuava pelo Volta Redonda-RJ, o atleta foi preso pelo mesmo motivo.
O jogador teve a prisão decretada pela 3ª Vara da Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ). equipe de O Liberal busca mais detalhes sobre a situação do jogador, que está na sua segunda temporada vestindo a camisa do Remo. Neste período o meia-atacante 45 partidas pelo Leão, marcou seis gols e conquistou os títulos da Copa Verde 2021 e também do Campeonato Paraense 2022.
Essa foi a segunda vez em que o jogador carioca foi detido. A primeira ocorreu em 2020, quando defendia a equipe do Volta redonda-RJ. Neste episódio ele foi detido durante um treinamento do Voltaço e ficou impossibilitado de sair da sede do clube. Um acordo foi feito e o jogador foi liberado.
Últimas Notícias
Motorista perde controle de carro, atinge veículo estacionado e capota em Arapiraca
Bolsa Família começa a ser pago a mais de 496 mil alagoanos a partir desta quarta; veja calendário
OMS alerta sobre nova variante da mpox e falha do antiviral
Aeronaves da Esquadrilha da Fumaça chamam atenção ao sobrevoar litoral de Alagoas
Professor é indiciado por injúria racial após associar aluno negro a chimpanzé em sala de aula, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

