Prisão da madrasta que jogou enteado do 4° andar é convertida para preventiva
Após pedido da Polícia Civil, a prisão em flagrante da mulher que jogou o enteado do quarto andar de um prédio em Maceió foi convertida para preventiva nesta terça-feira (24).
Durante a manhã, ela esteve em uma audiência de custódia, onde a prisão foi decretada pelo juiz Ygor Figueiredo. O crime foi cometido na segunda-feira (23) e o estado de saúde da criança de seis anos é considerado estável, de acordo com o boletim médico mais recente do Hospital Geral do Estado (HGE).
Ela jogou a criança da janela após uma crise de ciúmes durante uma discussão com o pai do menino. Agora deve ser realizado o exame de corpo de delito e as testemunhas irão prestar depoimento.
"Portanto, diante do exposto, revelam-se inadequadas as medidas cautelares diversas da prisão, razão pela qual, CONVERTO A PRISÃO EM FLAGRANTE EM PRISÃO PREVENTIVA, em face da custodiada Adriana Ferreira da Silva, cuja medida é necessária para garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime, o que faço com fundamento nos artigos 311, 312 e 313 do Código de Processo Penal. Expeça-se o competente mandado de prisão preventiva. Proceda na forma do art. 289-A, do CPP", pontua, trecho da decisão.
O delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, confirmou ao TNH1, nesta manhã, que houve o pedido da Polícia Civil para a prisão preventiva da suspeita. "Nós pedimos a decretação da prisão preventiva dela. Agora faremos exame de corpo de delito na vítima e intimaremos as testemunhas do fato, além das perícias", disse ao TNH1.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Colisão entre dois carros é registrada em cruzamento no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

