Patrícia Abravanel compara Elon Musk com figura bíblica: 'Será ele o Noé do nosso tempo?'

Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, comparou o bilionário Elon Musk com Noé nesta sexta-feira (20).
Musk visitou o Brasil e conversou com empresários, pessoas do meio político e o presidente Jair Bolsonaro no interior de São Paulo, ocasião em que Patrícia também esteve presente.
"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", comentou a apresentadora, em uma postagem onde aparece com o bilionário, no Instagram.
"Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", completou, falando sobre Musk.
Últimas Notícias

Motociclista morre após bater em poste e deixar moradores sem energia em São Miguel dos Campos

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-101, em Teotônio Vilela

Prisões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo são registradas pela PM no interior

PM-AL prende em flagrante autor de feminicídio em Maceió

Chuvas, falta de energia e problemas mecânicos afetam abastecimento de 9 municípios da Zona da Mata e litoral
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
