CEO e Penedense jogam de olho na parte de cima da tabela, pela 2ª divisão do Alagoano

A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Alagoano acontece durante esse fim de semana e neste sábado (21) a bola irá rolar para um dos confrontos, CEO e Penedense, às 15h.
O CEO, de Olho D'Água das Flores joga em casa e busca se recuperar da goleada sofrida no jogo contra o Coruripe na última rodada.
Embora tenha sofrido uma derrota mais enxuta, 1 a 0 contra o Zumbi, o Penedense também visa chegar mais perto da parte de cima da tabela.
As escalações ainda não foram definidas, mas a arbitragem fica por conta de Gleiton Lins Vieira, da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Últimas Notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia PSS para saúde e assistência social

Robert Pattinson critica cenas de sexo em Crepúsculo: ‘Chega um ponto em que fica ridículo’

Sucesso em Arapiraca! União Run, da União Proteção Veicular, alcança 80% das inscrições e prepara After Run especial

Mãe e filha são presas em flagrante por série de golpes envolvendo imóveis em Alagoas

Homem fica com suspeita de fratura em capotamento seguido de queda em ribanceira em Passo de Camaragibe
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
