Alagoas registra mais 17 casos e nenhum óbito por Covid-19 em 24h
Alagoas registrou, nas últimas 24 horas, 17 novos casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito pela doença. Há um total de 298.644 casos confirmados do novo coronavírus no estado, que permanece com 6.936 óbitos. Os dados foram atualizados nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Os casos e mortes confirmadas de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.936 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.928 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.814 eram do sexo masculino e 3.114 do sexo feminino. Eram 3.088 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.840 moravam no interior, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).
A Sesau informou à reportagem que, a partir desta quinta (19), passará a divulgar todas as informações epidemiológicas e assistenciais no hotsite Ações Contra a Covid-19, que pode ser acessado pelo endereço https://www.saude.al.gov.br/covid-19/.
Últimas Notícias
Condutor perde o controle e carro cai sobre linha férrea, em Arapiraca
Renan grava com Lula e reforça parceria para “fazer história de novo” em Alagoas
Samyra do Basto convida Alagoas para grande lançamento de sua campanha neste domingo
Pedreiros que encontram tesouro de R$ 54 milhões em moedas e barras de ouro em parede de casa
Criptografia do Discord dificulta monitoramento de lives, aponta ANPD
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

