Cantor arapiraquense lança primeira música gravada com ajuda de vendas de doces e brigadeiros

Nem sempre o caminho para o sucesso através da música é fácil. Assim confirma o cantor arapiraquense Bruno Costa, de 22 anos.
Há 5 anos, o músico trabalha com a internet, postando covers caseiros no YouTube e seu canal conta com mais de 1.000.000 de visualizações.
Uma das suas recentes conquistas em sua carreira foi a gravação de sua primeira música através da venda de doces e brigadeiros.
A música se chama “Deixei Meu Número no Seu Bolso”, escrita durante a pandemia, há 2 anos, será lançada nesta sexta-feira(20) em todas as plataformas digitais, além do visualizer no canal do YouTube.
“A música é do segmento Pop, que acrescenta e diversifica a cultura do nosso estado, mostrando que o Pop também existe na nossa cidade. É um grande passo que estou dando na minha carreira e será o primeiro lançamento de muitos que estão por vir. Quero muito poder contar com a comunidade arapiraquense para conseguirmos levar nossa cidade cada vez mais longe”, destacou o cantor.
Confira as redes sociais de Bruno Costa
Youtube:
Notícias mais lidas

Léo Dias divulga sexo e data que nasceu bebê de Klara Castanho e revolta internautas

Zé Iaiá, do meme “me dê papai” morre no Ceará

Homem é assassinado a tiros em feira livre de Arapiraca

Mãe morre e filho é baleado em atentado no bairro Manoel Teles

Padrasto se entrega e confessa que matou menino de 5 anos em caixa d'água, em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA
