Casamento de Lula e Janja teve jingle, penetra e convidados famosos; saiba mais

Por Redação com agências 19/05/2022 16h04
Por Redação com agências 19/05/2022 16h04
Casamento de Lula e Janja teve jingle, penetra e convidados famosos; saiba mais
Casamento de Lula - Foto: Ricardo Sturcket

Na noite de quarta-feira, 18 de maio, o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (76) e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja (56), subiram ao altar para selar a união. O casamento foi fechado e recebeu cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos e famosos.

O lugar onde o casal celebrou a união, foi mantido em segredo até bem próximo à hora do casamento. Inclusive, os convidados apenas souberam o endereço na própria quarta-feira: o Espaço Bisutti, uma casa de festas chiquetérrima, localizada no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, foi o cenário do momento feliz de Lula e Janja.

Lula chegou ao buffet por volta das 18h30, num carro de vidros filmados bem escuros e usou a entrada de serviço para adentrar ao lugar. A noiva chegou perto de 19h30. O noivo usou camisa branca sem gravata e terno azul.

O vestido, feito em organza, na cor off white, com mangas largas, ombro a ombro, de bordados com estrelas, luas, cactos, lembrando o sertão, que foi criado por Helô Rocha e Camila Pedrosa, que presentearam Janja. As estilistas já assinaram vestidos de outras famosas, como Preta Gil, Isis Valverde, entre outras.


Os bordados da peça foram realizados pelas bordadeiras seridoenses de Timbaúba do Batista, no Rio Grande do Norte, terra natal da família materna da noiva. Pontos de luz abrilhantaram, ainda mais, o modelo. 

NADA DE CELULAR NA MÃO

Na entrada para o evento, os seguranças gentilmente recolheram os celulares de todos os convidados. Somente médicos presentes puderam ficar de posse de seus aparelhos durante toda a cerimônia e festa.

CONVIDADOS

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, foram uma das primeiras convidadas a aparecem nas redes sociais prontas. “Dia de celebrar o amor”, escreveu a cantora. Bela Gil, Paulo Vieira, Geraldo Alckmin e Gil do Vigor também marcaram presença.