Polícia divulga imagens de suspeitos de assaltar joalheria em edifício de Maceió

Por Redação com G1 19/05/2022 16h04
Por Redação com G1 19/05/2022 16h04
Polícia divulga imagens de suspeitos de assaltar joalheria em edifício de Maceió
Assaltantes - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil divulgou imagens de três homens suspeitos de assaltar uma joalheria que funciona em uma sala no 3º andar do Edifício Breda, no centro de Maceió, no fim da tarde de quarta (18).


Os vídeos foram gravados pela câmera de segurança do elevador do prédio. Os suspeitos não foram identificados e ainda são procurados pela polícia.

Nas imagens é possível ver um jovem com uma mochila de delivery por aplicativo e outro homem vestido com camisa branca. Os dois saem do elevador no mesmo andar e seguem para a esquerda.


O dono da loja contou à PM que os criminosos estariam armados e renderam ele, uma funcionária e clientes e apontaram uma arma para sua cabeça.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar um dos criminosos usava uma mochila de delivery e simulou que faria uma entrega. Após o roubo das joias, o grupo fugiu. O valor dos produtos roubados não foi informado.


Uma cliente que foi vítima dos assaltantes disse que estava dentro da joalheria quando um homem chegou perguntando se havia um tipo de anel à venda e, em seguida, anunciou o assalto.


Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181.