Secretaria de Saúde de Penedo reforça vacinação contra sarampo e gripe Influenza

O ‘Dia D’ da campanha de vacinação’ contra a gripe Influenza e o Sarampo em Penedo acontece no próximo sábado, 21.
O foco da campanha desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) é o público-alvo formado por crianças a partir de seis meses de idade até menores de cinco anos para imunização contra o sarampo, além dos profissionais da saúde.
A vacina contra a gripe Influenza também é direcionada para a mesma faixa etária infantil e também para idosos, gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades.
Os pontos de vacinação para o Dia D irão funcionar em seis locais, entre eles no Centro Histórico, em frente da Igreja de São Gonçalo Garcia, das 7h às 17 horas.
Os demais locais também iniciam o trabalho às 7 horas, mas se estendem até as cinco da tarde no posto de saúde do Barro Vermelho, posto de saúde São José, anexo do Oiteiro, Praça de Santa Luzia/Centro de Inclusão Digital e na praça do Conjunto Mata Atlântica 1.
O público deve apresentar o cartão de vacina e documentos pessoais, inclusive os que atestam a condição de comorbidade, para facilitar o fluxo da imunização.
Confira abaixo mais informações:

Últimas Notícias

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano

Academia Arapiraquense de Letras e Artes é alvo de furto e vandalismo em Arapiraca

Mais de 500 pessoas são abordadas em uma semana do Censo da População em Situação de Rua

Ciclone mantém tempo instável no Sul e Sudeste
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
