Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto em joalheria em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 19/05/2022 11h11 - Atualizado em 19/05/2022 12h12
Por Sidinéia Tavares/Redação 19/05/2022 11h11 Atualizado em 19/05/2022 12h12
Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto em joalheria em Maceió
Suspeitos de assalto em joalheria em Maceió - Foto: Reprodução de vídeo

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira, 19, imagens onde aparecem os suspeitos de um assalto cometido em uma joalheria, localizada no Edifício Breda, no Centro de Maceió. O crime ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 18.

Relembre o caso: Grupo finge ser entregador e clientes para assaltar joalheria em Maceió

O crime foi praticado por três homens e uma mulher. Eles ainda não foram identificados e nem localizados pela polícia.

Nas imagens é possível ver que um suspeito de camisa azul acompanhado de outro rapaz, que usa máscara de proteção e camisa branca, modelo social. O outro suspeito estava de camisa preta, portando uma bolsa de entregador de delivery.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), as imagens nítidas dos suspeito foram feitas no momento em que eles estavam no elevador do prédio. Os suspeitos teriam observado a movimentação de pessoas no edifício antes de cometer o crime.

"A gente espera que com essas imagens divulgadas consigamos identificá-los. Sabemos até agora que foram três homens armados que entraram no edifício e anunciaram o assalto na joalheria. Um deles utilizou a bolsa de entrega de delivery para enganar as pessoas e facilitar a sua entrada. Lá, dentro da loja, eles também roubaram os pertences dos clientes e funcionários", explicou o delegado.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia 181. A ligação garante o anonimato do denunciante:

Assista: