Empresa de Call Center oferece mais de 300 vagas de emprego em Arapiraca
Em parceria com a empresa de Call Center AeC, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está ofertando mais de 300 vagas diretas na companhia.
De acordo com a secretária Rosa Lira, já são mais de 4 mil homens e mulheres trabalhando na agência, que, nesta semana, abriu mais oportunidades à população arapiraquense.
Os interessados deverão comparecer à Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, 1234, bairro Ouro Preto, das 8h às 14h, munidos de original e cópia de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, ou acessando o site sou.aec.com.br.
É importante frisar que as vagas são destinadas para homens e mulheres com idade igual ou superior a 18 anos e que tenham concluído os ensino médio.
“A AeC é empresa que mais emprega atualmente em Arapiraca. Oportunizar meios para que mais pessoas estejam empregadas no nosso município é um compromisso firmado pela gestão do prefeito Luciano Barbosa na geração de emprego e renda”, indicou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.
Últimas Notícias
Motorista esquece de puxar freio de mão e caminhão desgovernado abre buraco na parede de residência, em Arapiraca
Trump posta vídeo feito por IA em que ele aparece lutando e abraçando tigre
Palver: Flávio Bolsonaro tem 50% e Lula, 49% no segundo turno
Pernambuco se veste de verde-amarelo para apoiar Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Operação Funcionário do Mês IV é deflagrada em Maceió e Palmeira dos Índios para combater fraudes em empresa de energia solar
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

