Após urinar na frente das pessoas, homem é preso por desobediência, desacato, ameaça e difamação no Agreste
Um homem de 24 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, quarta-feira, 18, por crimes de desobediência, desacato, ameaça e difamação. A prisão do suspeito ocorreu em frente a Praça Padre Cícero, no Centro de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
Conforme informações da polícia, a guarnição de Campo Grande estava em rondas quando avistou um homem urinando na frente de algumas pessoas. Os militares se deslocaram ao local e ao ser indagado se não teria banheiro em sua residência, pois, a praça estava cheia de pessoas, o homem respondeu que urinava onde quisesse e na hora que precisasse. Ele ainda disse que a guarnição não era "P* nenhuma", que polícia de verdade só em São Paulo, e proferiu diversas palavras de baixo calão, contra a guarnição e toda instituição da Polícia Militar de Alagoas.
O suspeito ainda se negou a colocar as mãos atrás da cabeça e também se negou a afastar as pernas durante a revista. Ele continuou com os insultos, não obedecendo aos comandos da PM e agressivo.
Foi feito uso de spray de pimenta, momento em que o homem desferiu um soco ombro no comandante da guarnição. O suspeito recebeu voz de prisão por crime de desacato, desobediência, ameaça, difamação. Ele resistiu, não parou com as agressões.
Devido a agressividade do suspeito e a presença de amigos dele, que estavam cercando a guarnição, foi necessário o apoio de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano.
Momentos depois, o suspeito foi algemado e colocado na cápsula de retenção da viatura. Apesar disso, ele continuou ameaçando, difamando e desobedecendo.
Ele foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde ele ficou foi autuado e preso em flagrante.
Ainda dentro da delegacia, o homem continuou com as ameaças. Entre as palavras do suspeito, ele chamava os militares de arrombados, bandidos e etc. Ele também teria dito "vocês vão ver", "isso não vai ficar assim" e "eu sei onde vocês trabalham. A ameaças e difamações foram presenciadas pela advogada do suspeito.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

