De Alok a Wesley Safadão, Prefeitura de Maceió lança programação do maior São João do litoral do Brasil

A Programação das festividades juninas de Maceió foi uma grata surpresa para os alagoanos e turistas que estavam com saudades de eventos e que pretendem passar o mês de junho na capital alagoana.
Anunciada na noite de ontem, quarta-feira, 18, pelo Prefeito de Maceió, JHC, a programação do que já está sendo nominado como o maior São João do litoral do país vai desde atrações como Alok e Ludmilla até Zé Vaqueiro e Wesley Safadão (veja programação completa no fim da matéria).
A programação oficial do maior São João de Maceió também terá valorização cultural dos artistas da terra e palcos descentralizados nos bairros Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins e Jaraguá.
De acordo com o prefeito JHC, Maceió se organizou para que, em junho, o maceioense e os visitantes desfrutem de uma programação junina multicultural, aliada às belezas naturais da cidade. Confira a programação completa ao fim da matéria.
“O São João é democrático, e tem a cara, a história e as nossas raízes. E, agora, vamos movimentar a economia com 15 dias de festa. Na medida em que fazemos estes grandes eventos, geraremos mais oportunidade para a nossa gente. Em junho, apesar do clima mais frio, as nossas águas continuam quentes. Por isso, a festa não vai parar, a alegria vai contagiar a todos que nos visitam. Vamos fazer o São João do tamanho que a nossa cidade merece”, frisou o prefeito.
A festa no bairro Benedito Bentes acontecerá de 15 a 19 de junho, em uma grande arena a ser montada.
Entre 23 e 29 de junho, a programação será multicultural no Estacionamento de Jaraguá, com atrações nacionais e até internacionais.
Nos dias 23 e 30, a Arena Forró & Folia vai divertir o público com apresentações de quadrilhas juninas, bumba-meu-boi e coco de roda.
Segundo a Prefeitura, "a ideia da festa junina reforça um contexto de resgate à cultura e a história de Maceió, que é massa desde o início. O primeiro nome da cidade se refere ao Riacho Salgadinho, que, hoje, passa por um processo de requalificação ambiental histórico".
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO JUNINA
FORRÓ DO BIU – BENEDITO BENTES
15/06
Messias Lima
Xameguinho
César Salles
Mô Fio
Baby Som
Magníficos
Tierry
16/06
Irineu Nicacio
Felipe Diniz
Los Borachos
Leyla Oliver
Gatinha Manhosa
Priscila Senna
17/06
Almir Taylor
Bia Medeiros
Garota Sertaneja
Ana Lobo
Geraldo Cardoso
Nonato o Poeta
18/06
Dinha Soares
Rafinha Benuti
Gordinho do Piseiro
Nathália Martins
Devinho Novaes
Aveloz
19/06
Zé Princesa e Banda
Alberto Germano
Paulinho Balbino
Jorge de Altinho
Japinha Conde
Mano Walter
SÃO JOÃO DO JARAGUÁ
23/06
Lula Sabia
Zé Neto Leão
Alisson Cunha
Thiaguinho
Zé Felipe
Xand Avião
24/06
Thiago Vás
Jaques Setton
Pedro Sampaio
Alok
Zé Vaqueiro
25/06
Rick Araújo e Maryjane
Tião Marcolino
Beto Marcolino
Felipe Amorim
Gustavo Mioto
Bruno e Marrone
26/06
Val Pimentel
Diego Francis
Tuca Martins
Taty Girl
Luan Santana
27/06
Cláudio Rios
Fidelis e a Cabrieira
Galã
Lucy Alves
Nattan
Ludmilla
Matheus e Kauan
28/06
Chau do Pife
Banda Quadrilhão
Marlus Viana
Raí Saia Rodada
Dennis DJ
Wesley Safadão
29/06
Micheli Andrade
Walkiria Santos*
Elba Ramalho
Limão com Mel
Gustavo Lima
Últimas Notícias

Alexandre de Moraes pede explicações à defesa de Collor após ele passar 36 horas com tornozeleira desligada

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

MPF denuncia Braskem e 15 pessoas por crimes ambientais e exploração irregular de sal-gema em Maceió

Deputado Lelo Maia se envolve em confusão com agentes do DMTT em Maceió

Colisão entre ambulância e carro deixa paciente morto na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
