Homem é preso após efetuar disparo no chão e ameaçar funcionário da Equatorial, em Arapiraca

Suspeito também teria ameaçado a própria esposa

Por Sidinéia Tavares/Redação 18/05/2022 19h07 - Atualizado em 19/05/2022 07h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 18/05/2022 19h07 Atualizado em 19/05/2022 07h07
Homem é preso após efetuar disparo no chão e ameaçar funcionário da Equatorial, em Arapiraca
Arma apreendida no bairro Boa Vista, em Arapiraca - Foto: Cortesia PM AL

Um homem de 44 anos, de identidade não revelada, foi preso nesta quarta-feira, 18, após efetuar um disparo no chão e ameaçar de morte um funcionário da Equatorial Energia. O caso foi registrdo no Residencial Morada do Sol, bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Além da ameaça contra o funcionário da empresa de energia, o homem ainda teria ameaçado a própria esposa, uma mulher de 40 anos.

Conforme informações da polícia, a guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada ao local após o funcionário da Equatorial informar que sofreu a ameaça ao ir realizar a entrega uma notificação referente a uma irregularidade no consumo de energia elétrica.

Quando a vítima chegou ao local, o suspeito estava armado e efetuou o disparo no chão da residência.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia saído da casa. Em revista na residência, foi encontrada uma fogo, uma Pistola TH 9mm, com 18 munições de 4 carregadores, dentro de um cofre. A mulher do suspeito confirmou as ameaças sofridas.

Foram realizadas rondas e o suspeito localizado. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.