ASA anuncia saída de técnico após quatro jogos no comando da equipe

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou na tarde desta terça-feira (17) durante um coletiva de imprensa a saída do técnico Maurício Copertino.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o profissional recebeu uma proposta irrecusável do futebol dos Emirados Árabes Unidos logo após o jogo contra o Lagarto de Sergipe. Ele conversou com a diretoria do clube e acertou a ida para o exterior.
Copertino comandou o ASA durante quatro partidas, todas no campeonato brasileiro da Série D, foram duas vitórias e dois empates, sendo que no último domingo o Alvinegro perdeu, em Arapiraca para o CSE de Palmeira dos Índios por 3 a 2.
Também deixam a equipe o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Hugo Campos.
A diretoria do Fantasma de Arapiraca, agora busca um novo treinador para comandar a equipe Alvinegra na sequência da quarta divisão nacional.
Últimas Notícias

Em entrevista, Alfredo Gaspar detalha prioridades do mandato e cobra rigor no combate ao crime

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
