Whindersson Nunes reposta tweet que o culpabiliza de ataques à Luísa Sonza
O humorista e influencer Digital, Whindersson Nunes, voltou a causar polêmica nas redes socias e mais um caso envolvendo o nome dele e da ex-esposa, Luísa Sonza.
Windersson compartilhou um post de um fã da cantora que o culpabiliza pelos ataques que Luísa sofreu na época em que os dois se separaram. A fã repostou uma entrevista de Luísa ao Programa Saia Justa, do GNT, em que ela relembra como foi turbulento o momento em que separou de Windersson.
Luísa chegou a dizer que achou que ia morrer com tantos ataques de ódio na web. Na época, Luísa foi acusada de ter traído Windersson, porém quase dois anos depois o humorista contou que ele foi o responsável pelo fim do casamento.
"Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, e depois de quase 2 anos [depois] desmentir a situação. Luisa, sempre te apoiei lenda", postou a fã de Luísa Sonza.
Após críticas dos fãs na web, Whindersson voltou a lamentar de maneira cifrada no Twitter, mostrando arrependimento por ter repostado o tweet do seguidor. "Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado". Apesar disso, ele não apagou as publicações.
Entrevista de Luísa
No Saia Justa, Luísa abriu o coração ao falar sobre sua saúde mental e a luta contra a síndrome do pânico. A artista lidou com ondas de ódio em diversas vezes em sua carreira, principalmente com o fim do casamento com Whindersson Nunes. "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando", desabafou.
Luísa relatou um episódio em que deixou um avião durante uma crise de pânico. "Eu ia para a minha primeira viagem depois das coisas terem voltado [depois da pandemia]. Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo", explicou.
Últimas Notícias
Coruripe esclarece apagão no Gerson Amaral e explica interrupção de jogo contra o CRB
Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cuba
Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha
Morre em Natal o campeão paralímpico Adriano Gomes de Lima
Homem é autuado por desobediência após interferir em ação policial em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

