Diretoria alvinegra irá denunciar o árbitro que apitou jogo do ASA contra o CSE
A Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA) perdeu na partida em que enfrentou o CSE (de Palmeira dos Índios), em Arapiraca, no final da tarde deste domingo, 15. Mas o que chamou atenção na disputa não foi a derrota do tive alvinegro, e sim uma confusão envolvendo o árbitro da partida.
O ASA perdeu por 3 x 2. Jorginho fez o primeiro gol para o ASA, Mateus Vargas igualou o placar. No segundo tempo, Júnior Timbó marcou o segundo gol do CSE e Mateus Vargas fez o terceiro gol para o time de Palmeira dos Índios. Em cobrança de falta, Assis diminuiu o placar. Ficando o jogo em 3 x 2 para o CSE.
A confusão com a arbitragem ocorreu no segundo tempo, quando o árbitro José Henrique Azevedo Júnior expulsou o atleta alvinegro, Magal. Segundo Magal, ele reclamou da marcação de uma falta, momento em que o árbitro deu cartão amarelo para ele e o xingou.
Magal teria ficado nervoso, e foi expulso da partida. O xingamento do árbitro contra o jogador do ASA foi confirmado ao técnico do ASA pelos jogadores do CSE.
Em nota, a diretoria do ASA afirmou que o caso será denunciado na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Veja a nota do ASA:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que irá denunciar o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior, por xingamentos direcionados ao atleta Magal.
Todas as medidas serão tomadas, na Central de Polícia Civil, perante aos atos de injúria e difamação destinados ao jogador.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

