Homens são assassinados a tiros dentro de carro na parte alta de Maceió
Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado, 14, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Residencial Vale Bentes I, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As duas vítimas estavam dentro de um carro de passeio.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma testemunha do caso contou que também estava no carro, no momento em que dois homens se aproximaram, em uma moto, e efetuaram os disparos.
A dupla fugiu do local, tomando destino ignorado. A testemunha também contou que na ocasião, estava no carro com uma criança, por isso saiu do veículo e fugiu.
Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva e a outra como Jailson Feliciano da Silva, 27 anos. Carlos Eduardo foi atingido por quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já Jailson Feliciano foi ferido com cinco tiros, sendo quatro no ombro esquerdo e um na cabeça.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

