Publicado edital com 80 vagas para delegado na Polícia Civil de Alagoas; confira
O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (13), o edital para provimento de vagas para delegado da Polícia Civil. Ao todo, são 80 vagas, sendo 40 para convocação imediata e 40 para cadastro de reserva.
O documento completo pode ser consultado no Diário Oficial e, em breve, será disponibilizado no site da banca organizadora, o Cebraspe.
A remuneração inicial é de R$ 20.665,50 e os candidatos devem ter diploma devidamente registrado no curso superior de Direito.
As inscrições vão de 20 de maio a 24 de junho de 2022, por meio do site do Cebraspe. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 400,00.
Últimas Notícias
A (in)compatibilidade entre a colaboração premiada, o ANPP e o direito ao silêncio à luz do princípio nemo tenetur se detegere
Ator de Game of Thrones morre aos 35 anos após luta contra doença rara
Estreante, Mirassol bate Lanús e conquista primeira vitória na Libertadores
Número de fumantes de cigarros eletrônicos em escolas aumenta 14% no estado de AL
Prefeitura de Penedo amplia 'Visão Para Todos' para crianças com respaldo do Ministério Público
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

