Passageiros de ônibus que seguia de Salvador para Maceió são feitos de reféns em canavial
Criminosos interceptaram um ônibus que seguia se Salvador com destino a Maceió, na noite de ontem, quarta-feira, 11, entre as cidades de Jandiara e Conte, na divisa entre Sergipe e Bahia. As passageiros do ônibus foram feitos de reféns em um canavial.
Segundo uma das vítimas, o ônibus foi invadido por cinco assaltantes, dois deles, armados, entraram para recolher os pertences dos passageiros, um ficou de guarda na porta do veículo e outros dois ficaram fora do coletivo.
Os passageiros ficaram de reféns e o motorista foi obrigado a entrar em um matagal. O condutor do ônibus ficou constantemente na mira de uma arma de fogo, que foi apontada para a cabeça dele.
Um dos passageiros ainda chegou a ser algemado e feito de escudo, no corredor do ônibus. Momento em que os criminosos teriam ameaçado as outras pessoas a não reagirem e a colaborarem, entregando os pertences.
As vítimas foram liberadas em seguida. Uma escolta policial teria aparecido no local uma hora depois, mesmo período de tempo em que os assaltantes levaram para realizar o ato criminoso. Diversos objetos pessoais foram levados pelo bando.
Os passageiros foram levados para Aracaju, onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência (BO). m seguida eles foram transportados para Arapiraca e para Maceió.
Últimas Notícias
Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar durante patrulhamento, em Arapiraca
Moto furtada, dada como 'garantia de empréstimo', é apreendida e trio é levado à delegacia em Arapiraca
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

