Polícia identifica motorista que atropelou e matou criança de 6 anos na AL-101

Por Redação com G1 11/05/2022 17h05
Por Redação com G1 11/05/2022 17h05
Polícia identifica motorista que atropelou e matou criança de 6 anos na AL-101
Criança atropelada - Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (11) que identificou o motorista queatropelou uma mulher e duas crianças no último domingo, na AL-101 Sul. O acidente provocou a morte de João Bernardo, de 6 anos. O motorista foi levado para prestar depoimento na delegacia, mas não ficou preso.

O atropelamento ocorreu na Massagueira. Dayane Vital e os filhos, João Bernardo, 6 anos, e João Miguel, 2 anos, tentavam atravessar a pista quando foram atingidos por um carro. Parentes contaram que eles estavam a caminho da casa da mãe de Dayane, na Barra Nova, para passar o fim do Dia das Mães.


Os três foram socorridos, mas João Bernardo não resistiu. O irmão mais novo dele recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) nessa terça (10). A mãe das crianças continua internada, segundo boletim médico desta quarta.  

João Bernardo Borges da Silva completaria 7 anos no dia 18 de setembro.


A delegada Liana Franca investiga os dois acidentes que ocorreram na AL-101 Sul, no Dia das Mães. Além do atropelamento de mãe e filhos, outro acidente na rodovia deixou três pessoas mortas. As vítimas eram pai, mãe e filha. Eles morreram carbonizados.A