Segundo suspeito da morte de gestante em Maceió é preso pela policia

Por Sidinéia Tavares/Redação 11/05/2022 09h09 - Atualizado em 11/05/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 11/05/2022 09h09 Atualizado em 11/05/2022 10h10
Segundo suspeito da morte de gestante em Maceió é preso pela policia
Gestante foi baleada no dia 11 de abril e morreu no dia 16 - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Foi preso na última terça-feira, 10, o segundo suspeito de participar de guerra entre criminosos que culminou na morte da gestante Aryadna Marcela. A vítima estava grávida de sete meses e foi baleada em 9 de abril.

O segundo suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça. Ele tem 29 anos e no momento da abordagem estava com várias outras pessoas, que fugiram ao notar a presença da guarnição. Segundo os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, o grupo estava reunido para a prática de crimes, em uma vila do Levada.

Ao consultar o nome do suspeito, que não foi divulgado pelos militares, no site do Conselho Nacional de Justiça, os policiais encontraram um mandado de prisão emitido contra ele. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde ficou a disposição da justiça.

Aryadna Marcela morreu no dia 16 de abril, dias após ser atingida pela bala perdida. No momento em que estava passando pelo bairro levada e estava ocorrendo a guerra entre os grupos criminosos. O bebê de Aryadna também não resistiu e morreu. Ela deixou três filhos.


Em 25 de abril, o primeiro suspeito do crime, um homem de 22 anos, foi preso pela polícia no bairro do Bom Parto.