Flanelinha procurado por furto é preso pela Oplit, em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 11/05/2022 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 11/05/2022 09h09
Flanelinha procurado por furto é preso pela Oplit, em Maceió
Oplit em Maceió - Foto: Ascom PC AL

Policias da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) prenderam, na tarde da última terça-feira, 10, um homem, que trabalhava como flanelinha, e estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de furto.

Durante um patrulhamento, realizado nas imediações do bairro da Jatiúca, em Maceió, a equipe da OPLIT percebeu que o suspeito, que reparava carros, próximo ao supermercado do bairro, tentou fugir do local, quando avistou a viatura policial.

A prisão aconteceu após uma abordagem dos policiais, que confirmaram que o alvo tinha uma ordem judicial para ser cumprida, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.  O suspeito, de 31 anos e identidade não revelada, foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro Farol.