Seleção Brasileira será convocada no dia 11 de maio para amistosos de junho

A convocação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de junho será na próxima quarta-feira (11), às 10 horas, na sede da CBF. O técnico Tite divulgará a lista de jogadores chamados para enfrentar Coreia do Sul, Japão e Argentina, respectivamente. Após a leitura dos nomes, como de praxe, haverá coletiva de imprensa com a comissão técnica da equipe.
Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão no Seul World Cup Stadium às 20h (8h de Brasília) do dia 2 de junho. Quatro dias depois, em Tóquio, o duelo será contra os japoneses. O amistoso contra o Japão será no Estádio Nacional de Tóquio, às 19h20 (7h20 Brasília). Para fechar a série, o clássico sul-americano contra a Argentina será disputado no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (6h45 de Brasília).
Diante do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Rio de Janeiro, a convocação da próxima quarta-feira (11) retomará o formato híbrido, com participações presenciais e virtuais em tempo real. Os jornalistas interessados em participar do evento deverão enviar seu pedido de credenciamento para o email ([email protected]) informando nome completo, veículo de comunicação e comprovante de vacinação. Devem também indicar no corpo da mensagem se a intenção é participar de forma presencial ou virtual.
Os pedidos de credenciamento devem ser enviados até a segunda-feira (9), às 14h, impreterivelmente. Lembrando que haverá geração de imagens (transmissão ao vivo e fotos) por parte da equipe de comunicação da CBF, mas repórteres fotográficos e cinematográficos também estarão autorizados a acessar o auditório, portanto devem seguir o mesmo protocolo de solicitação da credencial.
Últimas Notícias

Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
