Seleção Brasileira será convocada no dia 11 de maio para amistosos de junho
A convocação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de junho será na próxima quarta-feira (11), às 10 horas, na sede da CBF. O técnico Tite divulgará a lista de jogadores chamados para enfrentar Coreia do Sul, Japão e Argentina, respectivamente. Após a leitura dos nomes, como de praxe, haverá coletiva de imprensa com a comissão técnica da equipe.
Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão no Seul World Cup Stadium às 20h (8h de Brasília) do dia 2 de junho. Quatro dias depois, em Tóquio, o duelo será contra os japoneses. O amistoso contra o Japão será no Estádio Nacional de Tóquio, às 19h20 (7h20 Brasília). Para fechar a série, o clássico sul-americano contra a Argentina será disputado no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (6h45 de Brasília).
Diante do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Rio de Janeiro, a convocação da próxima quarta-feira (11) retomará o formato híbrido, com participações presenciais e virtuais em tempo real. Os jornalistas interessados em participar do evento deverão enviar seu pedido de credenciamento para o email ([email protected]) informando nome completo, veículo de comunicação e comprovante de vacinação. Devem também indicar no corpo da mensagem se a intenção é participar de forma presencial ou virtual.
Os pedidos de credenciamento devem ser enviados até a segunda-feira (9), às 14h, impreterivelmente. Lembrando que haverá geração de imagens (transmissão ao vivo e fotos) por parte da equipe de comunicação da CBF, mas repórteres fotográficos e cinematográficos também estarão autorizados a acessar o auditório, portanto devem seguir o mesmo protocolo de solicitação da credencial.
Últimas Notícias
Mulher furta frascos de azeite e revela que queria vendê-los para comprar presente, em Maceió
Cratera em Rio Largo leva à decretação de emergência e mobiliza Defesa Civil de Alagoas
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

