Gusttavo Lima se assusta com o preço do combustível: “Mais fácil andar a pé”
O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada, pelo menos para ele, ao quase ficar sem combustível na tarde de ontem (9). O 'Embaixador' mostrou, por meio de vídeos no Instagram, o painel avisando que já estava na reserva de combustível do carro de luxo. "Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o 'fio da rabiola' e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba, hein?", comentou ainda enquanto dirigia.
Em seguida, o sertanejo mostrou que o carro já indicava qual era o posto de combustível mais próximo, enquanto aguardava a chegada de um amigo que o ajudou. Ao chegar no posto o cantor se mostrou surpreso ao ouvir do frentista que o litro da gasolina custava "R$ 7,24".
"Cara, tá mais fácil andar de a pé, então. Bota uns 20 reais só para eu chegar ali então", disse ele ao frentista. Logo em seguida o cantor ainda reclamou: "Cara, vou te contar, gente... É trabalhar e cantar porque está difícil".
A sequência de vídeos continuou no posto de gasolina, enquanto Lima interagia com outro frentista que elogiou o cantor: "Você é bonito demais, moço. Barba perfeita, o dente desse jeito…" Como agradecimento o cantor ofereceu um "kit de churrasco" ao rapaz, que pareceu feliz com o gesto do cantor.
Últimas Notícias
Militar, autor de feminicídio de enfermeira em Penedo, é localizado em Feliz Deserto e preso
Thiaguinho e Carol Peixinho emocionam fãs ao mostrar o rosto do filho Bento em fotos inéditas
Um em cada dez policiais penais teve diagnóstico de depressão, diz estudo
Governo de Alagoas firma patrocínio de R$ 2,5 milhões com o ASA
Suspeito de roubo de celular é perseguido, invade casas, é agredido por populares e preso, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

