Polícia identifica motorista que fugiu após acidente que deixou três pessoas mortas na Barra de São Miguel

Por redação com TNH1 10/05/2022 19h07
Por redação com TNH1 10/05/2022 19h07
Polícia identifica motorista que fugiu após acidente que deixou três pessoas mortas na Barra de São Miguel
Acidente com vítimas fatais - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) identificou o motorista que estava foragido após se envolver no acidente que terminou com um carro carbonizado e com a morte de três pessoas da mesma família no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, no último domingo, 8. Ele vai prestar depoimento ainda nesta semana, conforme foi informado pela delegada Liana Franca.


"O autor do fato, que suponho que pelo excesso de velocidade, talvez estivesse embriagado, foragiu, mas identificamos. Ele será ouvido na próxima quinta-feira", garantiu a delegada.

Nessa tarde, a Polícia Científica de Alagoas confirmou que apenas uma das três vítimas carbonizadas foi identificada oficialmente pelo órgão. De acordo com o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) o corpo é o do motorista do veículo Fiat Uno, Marcos Antônio Silva dos Santos.

A equipe do IML já coletou amostras de material biológico desses dois corpos ainda não identificados desse acidente. As duas famílias também ja compareceram a unidade para fornecer amostra biológica de referência para a realização do exame de DNA no Laboratorio de Genética Forense do Instituto de Criminalística.

O acidente
- Três pessoas, sendo dois jovens e uma bebê, morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas após um veículo pegar fogo depois de um acidente de trânsito na Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado, na noite desse domingo (08). O acidente aconteceu na AL-101 Sul e o condutor do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local. As cinco vítimas são da mesma família.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Maria Damiana, de 28 anos, o esposo, Antonio Marcos, de 29 anos, e uma menina identificada como Lorena, de dois anos, sobrinha do casal, morreram no local. Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 10 anos, filha de Damiana e Marcos, foram socorridas e levadas à unidade de saúde de Barra de São Miguel e em seguida levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A família tinha saído para comemorar o Dia das Mães e voltava para casa, no Conjunto Alto da Barra, na mesma cidade. Na segunda-feira, o Hospital Geral do Estado informou que as pacientes: A.T.S.S de 11 anos e G.S.S de 17 anos receberam alta médica.