Homem é assassinado dentro de residência ao tentar fugir de atirador, no Sertão alagoano

Crime teria sido motivado por vingança, pois vítima deixou o pai do atirador inválido

09/05/2022 10h10 - Atualizado em 09/05/2022 11h11
09/05/2022 10h10 Atualizado em 09/05/2022 11h11
Homem é assassinado dentro de residência ao tentar fugir de atirador, no Sertão alagoano
Homem assassinado a tiros em Santana do Ipanema - Foto: Redes sociais

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 09, no Povoado São Félix, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O assassinato teria ocorrido por vingança, devido a vítima ter deixado o pai do atirador inválido.

Informações da polícia dão conta o suspeito, identificado como Júnior de Zé Rochinha, estava em uma moto Pop 100, de cor preta, notou a presença da vítima, Josenildo Gerônimo dos Santos, conhecido como Chaveirinho 46 anos, em uma Unidade Básica de Saúde, onde estava para receber atendimento médico ambulatorial.

Júnior de Zé Rochinha retornou ao local, desta vez em um veículo Fiat Uno Vivace, placa OHD 8921, para matar Josenildo Gerônimo. Ele foi abordado em via pública, foi atingido por um disparo de arma de fogo e tentou correr para dentro de uma residência.

Dentro da casa, Josenildo Gerônimo foi atingido por um segundo tiro, de espingarda de fogo calibre 12, e faleceu. A proprietária da casa ainda teria suplicado para que o homem não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.

Segundo testemunhas, o homicídio teria ocorrido devido a uma desavença antiga entre a vítima e seu autor. Josenildo, há tempos, havia atirado contra o pai de Júnior de Zé Rochinha, deixando ele inválido. Na ocasião havia crianças no local, que teriam sido feridas.

O suspeito do crime fugiu do local, tomando destino ignorado.