Menino morre após ele, a mãe e o irmão serem atropelados por carro na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Por Sidinéia Tavares/Redação 09/05/2022 09h09 - Atualizado em 09/05/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 09/05/2022 09h09 Atualizado em 09/05/2022 10h10
Menino morre após ele, a mãe e o irmão serem atropelados por carro na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro
Acidente deixa menino morto e mãe e irmão feridos, na AL 101 Sul - Foto: TV Pajuçara

Um grave atropelamento resultou em uma morte e mãe e filho feridos, no último Domingo, Dia das Mães, na AL-101 Sul, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. A vítima fatal é um menino de apenas seis anos, identificado como Bernardo.

Informações dão conta que as vítimas, Daiane Vital, 27 anos, e os dois filhos, Bernardo, 06 anos, e Miguel, 02 anos, seguiam para a casa da mãe de Daiane, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Ao tentar atravessar a rodovia. Ela ainda passou por uma das pistas e permaneceu no canteiro, à espera de uma oportunidade para ir para o outro lado, momento em que um carro, de modelo não identificado, invadiu o canteiro e acertou Daiane e os filhos.

Devido o impacto, as vítimas foram arremessadas por metros e caíram na rodovia, no sentido Maceió/Massagueira. Daiane, Miguel e Bernardo foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió, mas Bernardo morreu a caminho do hospital.

A assessoria do HGE informou que Daiane continua internada na área vermelha e o estado de saúde é considerado estável. Miguel está na ala pediátrica, com quadro clínico também estável. O corpo de Bernardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

O motorista causador do atropelamento foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.