Alagoas registra mais dois óbitos e 26 casos confirmados de Covid-19
Alagoas registrou mais 26 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19 em 24 horas, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (6), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O estado soma 298.301 testes positivos e 6.932 mortes.
Pelo menos 290.991 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e foram considerados como recuperados da doença. Ainda há 867 casos em investigação epidemiológica.
Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, oito eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 6.924 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.811 eram do sexo masculino e 3.113 do sexo feminino. Eram 3.085 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.839 moravam no interior, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).
Dos novos óbitos, uma pessoa residia na capital alagoana e outra no interior de Alagoas. A vítima de Maceió era uma mulher que tinha 65 anos, que possuía cardiopatia, hipertensão, diabetes, osteoporose e morreu no Hospital Veredas, em Maceió. Já a vítima do interior do Estado, residia em Chã Preta, era uma mulher que tinha 68 anos, possuía hipertensão, diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Dos 118 leitos para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 20 estavam ocupados nesta sexta (6), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 16 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e quatro estão internados nos leitos de Enfermaria.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

