Acerto de contas: Suspeito de matar jovem é assassinado um dia após o crime, no Sertão

Por Sidinéia Tavares/Redação 06/05/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 06/05/2022 11h11
Acerto de contas: Suspeito de matar jovem é assassinado um dia após o crime, no Sertão
Denilson foi assassinado em Santana do Ipanema - Foto: Portal Ítalo Timóteo

Um suspeito de homicídio foi morto pouco mais de 24 horas depois do crime. O caso, considerado um acerto de contas, foi registrado no Povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Denilson foi morto por vários disparos de arma de fogo, na noite de ontem, quinta-feira, 05. Ele era apontado como autor do homicídio de Ivilton Januário, assassinado na noite de quarta-feira, 04.

Relembre o caso: Jovem é assassinado a tiros enquanto bebia na BR 316, em Santana do Ipanema

Denilson foi assassinado por dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. No momento, ele estava acompanhado com mais três pessoas, que não ficaram feridas.

 Denilson, ainda tentou escapar, mas foi atingido pelos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas Denilson já estava em óbito.

Militares que estiveram no local do crime confirmaram que se tratava de uma vingança. “Nossa equipe ainda se encontra no local, mas apurou que seria uma suposta vingança, uma vez que a polícia recebeu uma postagem nas redes sociais de uma pessoa ligada a Ivilton comemorando a morte de Denilson", disse um oficial que estava no local.