Idoso que tentou matar a esposa a facadas é preso em Batalha

Por Sidinéia Tavares/Redação 04/05/2022 13h01
Por Sidinéia Tavares/Redação 04/05/2022 13h01
Idoso que tentou matar a esposa a facadas é preso em Batalha
Polícia Civil - Foto: Assessoria PC AL

Foi preso na última terça-feira, 03, um idoso, de 62 anos e identidade não revelada, suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 05 de abril, no Povoado Cajá dos Negros, na zona rural de Batalha, Sertão de Alagoas.

O idoso foi preso por agentes da Policia Civl, da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), coordenados pela delegada Daniella Andrade.

Segundo a Polícia, o casal convivia há 08 anos, e, na noite do crime, após ingerir bebidas alcoólicas, o autor esfaqueou a vítima no rosto, coxas e braços.

“A mulher conseguiu fugir de sua residência para a casa de vizinhos, mas o homem continuou a persegui-la, apenas parando quando populares o impediram. Ela foi atendida, gravemente ferida, mas sua vida foi salva”, contou a delegada Daniella Andrade.

O suspeito afirma que no dia do crime estava bastante bêbado e não se recorda de nada que ocorreu.

Ainda conforme a polícia, durante os anos de casamento, houve outras agressões físicas e verbais do autor contra a vítima, mas ela nunca havia registrado Boletim de Ocorrência.