Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência em Quebrangulo

Por Sidinéia Tavares/Redação 04/05/2022 07h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 04/05/2022 07h07
Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência em Quebrangulo
Cidade de Quebrangulo - Foto: Reprodução/Internet

O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi encontrado já estado de decomposição, por familiares dentro de uma casa, na última terça-feira, 03, no Centro da cidade de Quebrangulo, no interior alagoano.

Segundo o 10º Batalhão da Polícia, vizinhos da vítima estavam sentindo um forte odor de cadáver, proveniente da casa da vítima, que morava sozinha. O sobrinho do homem foi acionado, não conseguiu contato com ele e chamou uma guarnição da polícia.

Dentro da residência, o corpo do morador foi encontrado já em estado de putrefação, notando que ele já havia falecido há dias.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.