Descarte irregular de lixo e entulhos prejudica moradores da Primavera, em Arapiraca

Moradores do bairro Primavera, em Arapiraca estão apreensivos com a situação do descarte irregular de lixo na Rua Engenheiro Camilo Collier, localizada nas proximidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro.
Segundo informações de moradores, repassadas ao Portal Já É Notícia nesta terça-feira, 03, o descarte irregular de lixo no local é constante. Mesmo que haja a limpeza da área, em menos de uma semana o lixo volta a tomar conta da localidade. "Moro na Rua Francisco de Paula Magalhães, esquina com a Rua Engenheiro Camilo Collier, o já está chegando na frente da minha casa", contou uma moradora.
Nós temos crianças e ficamos sem saber o que fazer. A população não para de jogar lixo aqui, os insetos estão entrando para dentro das nossas casas, devido aos entulhos e lixos", completou a moradora.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
