Cruzeiro perde para o CSA por 3 a 0 e encerra temporada sem a vaga na Copa do Brasil
O Cruzeiro de Arapiraca perdeu para o CSA por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (2) e deu adeus ao sonho de disputar a Copa do Brasil 2023. Os gols azulinos foram marcados ainda no primeiro tempo por Didira, Marco Túlio e Lucas Barcelos.
O CSA já havia vencido a ida por 2 a 1, em Arapiraca, com isso, somou uma vitória por 5 a 1 no agregado. O time azulino junta-se a ASA e CRB, como representantes de Alagoas na Copa do Brasil de 2023. Para o Cruzeiro, chegou o final de uma temporada histórica.
Ficha técnica
CSA - Jeam; Lucas Marques, Douglas, Marcel e Luiz Henrique; Giva Santos (Ernandes) e Didira (Wallace); Felipe Augusto, Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart.
Cruzeiro de Arapiraca - Diogo; Pinheirinho (Roger), Bruno Bacco, Arthur e Max (Adson); Danilo Peppa (Lucas), Colina, Kayllan (Lalinho) e Cristiano (Pedrinho); Jonny e Etinho. Técnico: Elenilson Santos
Gols - Didira (CSA - 20'/1T); Marco Túlio (CSA - 27'/1T); Lucas Barcelos (32'/1T)
Cartões amarelos - Elenilson Santos (Cruzeiro); Douglas (CSA)
Árbitro - Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL)
Assistentes - Pedro Jorge dos Santos Araújo (CBF/AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL)
4º árbitro - Eder Gregori Viana Silva (FAF)
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

