Mãe de jovem deficiente assassinado por engano em Arapiraca cobra justiça

Por Sidinéia Tavares/Redação 02/05/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 02/05/2022 11h11
Mãe de jovem deficiente assassinado por engano em Arapiraca cobra justiça
Jovem assassinado em Arapiraca é identificado - Foto: Reprodução

A mãe do jovem Jhonata Vinícius Albuquerque, assassinado por engano, cobra justiça e elucidação do crime. Jhonata Vinícius foi morto no dia 11 de março deste ano, nas proximidades da Feira da Troca, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

No momento do crime, o adolescente jogava bola na rua com amigos, quando acabou sendo surpreendida pelos criminosos. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo testemunhas, Jhonata foi morto por engano. O alvo do criminosos seria um outro homem.

Em contato com o Portal Já É Notícia, a mãe do jovem afirma que até o momento não recebeu nenhuma resposta sobre a investigação do crime, mesmo quase dois meses após o homicídio do adolescente.

"Nenhum órgão competente me deu resposta. Eu estou revoltada, indignada. Meu filho era especial, foi morto por engano. Meu filho não devia nada a ninguém, não fazia nenhum mal. Por onde meu filho passava, ele só espalhava o bem. Todo mundo amava o meu filho. E até hoje eu não tenho nenhuma resposta. E peço, eu clamo por justiça", desabafou a mãe do jovem.

Leia as matérias sobre o caso:

Jovem deficiente é assassinado por engano no bairro João Paulo II, em Arapiraca

Jovem deficiente assassinado por engano em Arapiraca é identificado