Mulher morre no HE do Agreste após ser esfaqueada em Traipu
Uma mulher de 31 anos, identificada como Patrícia dos Santos Farias, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser esfaqueada na frente da casa de uma amiga, localizada no Povoado Santa Cruz, zona rural de Traipu.
Informações repassadas pelo irmão da vítima, repassadas ao Portal Já É Notícia, dão conta que a vítima havia saído de casa para beber com umas amigas, quando o marido foi ao local e a esfaqueou e fugiu sentido a cidade de Batalha. O irmão de Patrícia afirmou que o casal vivia em constante briga.
A vítima foi ferida com golpes de arma branca, nas regiões do pescoço e barriga, na tarde deste domingo, 1º de maio, foi socorrida para o HE do Agreste e não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime fugiu, tomando destino ignorado.
Conforme a Polícia Civil, a cidade registrou o crime após oito meses sem nenhum homicídio no município. Com a autoria do crime esclarecida, já foram iniciadas as diligências para tentar capturar o suspeito.
O corpo de Patrícia será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será realizado exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Incêndio atinge apartamento em prédio residencial na Ponta Verde
Relator Alfredo Gaspar retoma trabalhos da CPMI do INSS, destaca avanços, cobra fim da blindagem e pede esclarecimentos sobre citações envolvendo Lulinha
Mulher morre em acidente entre carro e motocicleta no Benedito Bentes, em Maceió
Campeonato Alagoano chega à rodada decisiva com três clubes na disputa pela ponta
Caso suspeito de meningite bacteriana é descartado em escola particular de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

