Mulher morre no HE do Agreste após ser esfaqueada em Traipu

Por Sidinéia Tavares/Redação 01/05/2022 17h05 - Atualizado em 02/05/2022 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 01/05/2022 17h05 Atualizado em 02/05/2022 09h09
Mulher morre no HE do Agreste após ser esfaqueada em Traipu
Mulher morreu esfaqueada, em Traipu - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Uma mulher de 31 anos, identificada como Patrícia dos Santos Farias, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser esfaqueada na frente da casa de uma amiga, localizada no Povoado Santa Cruz, zona rural de Traipu.

Informações repassadas pelo irmão da vítima, repassadas ao Portal Já É Notícia, dão conta que a vítima havia saído de casa para beber com umas amigas, quando o marido foi ao local e a esfaqueou e fugiu sentido a cidade de Batalha. O irmão de Patrícia afirmou que o casal vivia em constante briga.

A vítima foi ferida com golpes de arma branca, nas regiões do pescoço e barriga, na tarde deste domingo, 1º de maio, foi socorrida para o HE do Agreste e não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime fugiu, tomando destino ignorado.

Conforme a Polícia Civil, a cidade registrou o crime após oito meses sem nenhum homicídio no município. Com a autoria do crime esclarecida, já foram iniciadas as diligências para tentar capturar o suspeito.

O corpo de Patrícia será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será realizado exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.