Casal fica gravemente ferido após colidir ciclomotor em veículo de passeio, em Arapiraca

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta na madrugada deste domingo (1) deixou duas pessoas feridas em um trecho da Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, um casal seguia em um ciclomotor, ambos sem capacete, em direção ao bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas. Quando em um determinado trecho da avenida o condutor do veículo, ainda por motivos desconhecidos, perdeu o controle do mesmo e colidiu frontalmente com um veículo de passeio.
Após a colisão o casal caiu da moto e ambos sofreram ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
