Homem é preso com duas armas de fogo após efetuar disparos em frente a casa de festas, em Arapiraca

Por redação 01/05/2022 10h10
Por redação 01/05/2022 10h10
Homem é preso com duas armas de fogo após efetuar disparos em frente a casa de festas, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (30) um indivíduo de 36 anos com duas armas de fogo no povoado Capim, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição foi acionada via Copom e foi informada que no local da ocorrência um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em frente a uma casa de festas.

Chegando ao local, os militares constataram que o suspeito não estava mais no local e foram informados por populares a rota de fuga do mesmo. A guarnição então iniciou buscas e conseguiu localizar o indivíduo em um matagal, ele ainda tentou se esconder, mas foi localizado pelos militares.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre o objeto utilizado durante os disparos, ele revelou que escondeu em sua residência. Diante do que foi dito pelo homem, os militares foram até o local indicado e com a devida autorização realizaram a busca encontrando em um dos comodos da casa um revólver artesanal, uma espingarda e seis munições, sendo 2 calibre 12 e 4 do calibre 38.

Diante dos fatos, o suspeito e o material encontrado foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.