"Um clube tão grande como diz ser o CSA, se tornou tão pequeno", comenta diretor do Cruzeiro após decisão judicial

Por redação 01/05/2022 09h09
Por redação 01/05/2022 09h09
'Um clube tão grande como diz ser o CSA, se tornou tão pequeno', comenta diretor do Cruzeiro após decisão judicial
CSA x Cruzeiro - Foto: Reprodução

O pedido do Cruzeiro de Arapiraca para que a data do jogo de volta da seletiva para a Copa do Brasil 2023 fosse mantida para este domingo (1) foi indeferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de Alagoas. A decisão foi divulga na manhã de hoje (domingo) pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O diretor de futebol do Estrelado, Wellington Soares, comentou a decisão e destacou que mesmo contrariados, mas se tratando de uma decisão judicial, o time de Arapiraca irá cumprir a decisão. E finalizou sua fala dizendo que um time grande que se diz ser (CSA), ficou pequeno.

“Não era a decisão que a gente (Cruzeiro) gostaria de ver, estamos prontos para que a partida pudesse ocorrer hoje (domingo), mas como apareceu a decisão da justiça e decisão judicial você não cogita, você cumpre, então vamos jogar amanhã (segunda), mesmo contrariados, mas iremos jogar. O que foi combinado entre CSA, Cruzeiro e FAF, o CSA descumpriu, um time grande como se diz ser, ficou pequeno, pequeno, infelizmente, mas nós vamos cumprir a decisão da justiça”, destacou o diretor Estrelado.

Com a decisão da justiça, o jogo está confirmado para esta segunda-feira (2), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Clique aqui e confira a decisão da justiça