Cruzeiro de Arapiraca mantém programação e viaja para enfrentar o CSA por vaga na Copa do Brasil
O Cruzeiro de Arapiraca vive uma incerteza com relação ao jogo de volta da seletiva para a Copa do Brasil em 2023, contra o CSA. O fato se deve ao problema criado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), mudando o dia da partida, passando deste domingo (1) para segunda-feira (2), com o horário 19h e o local, estádio Rei Pelé, sendo mantidos.
O adiamento aconteceu atendendo solicitação do CSA, que atuou nesse sábado (30) diante do Sport pela Série B e alegou não ter o número de jogadores suficientes para a partida. Houve, também, intervenção do Sindicato dos Atletas. O estrelado não concordou e impetrou mandado de segurança junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).
Mesmo aguardando uma resposta, o Estrelado manteve a programação e viajou na noite desse sábado (30). O clube está concentrado nas proximidades da capital do estado e se prepara para entrar em campo na tarde de hoje (domingo), contra o time azulino.
Dirigentes do Cruzeiro deixaram clara a expectativa por uma decisão do TJD. Wellington chegou a destacar que não está descartada a hipótese de recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente executivo do Cruzeiro, Joel Rocha, já havia se pronunciado através de nota oficial, enfatizando sua insatisfação.
Com relação o time que deve entrar em campo, o técnico Elenilson Santos encerrou a preparação no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A provável escalação para a partida deverá contar com Diogo; Pinheirinho, Maycon, Mayron e Max; Bacco, Colina, Pedrinho e Kayllan; Jonny e Roger.
A partida terá como árbitro central Denis Ribeiro Serafim, ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares. O quarto árbitro do jogo será Eder Gregori Viana.
Últimas Notícias
Prefeito Leandro Silva prestigia entrega da Comenda Lêdo Ivo a junqueirense na Assembleia Legislativa
Corpo de homem desaparecido é localizado em poço no Agreste de Alagoas
Mulher é atacada por pitbull durante caminhada matinal em Coité do Nóia
Jovem de 27 anos é encontrado morto após afogamento em barragem no Sertão de Alagoas
OMS reconhece o fim da transmissão do HIV de mãe para filho no país
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
Despedida de Zezito Guedes

